Extranet Claro: Login, Cadastro, Funções, Download

A plataforma Extranet Claro é responsável por fornecer todo o aporte necessário para que o atendente da Claro possa realizar o atendimento do cliente da melhor forma possível, e também possa oferecer a melhor oportunidade de compra para o cliente. Esse suporte acaba beneficiando esse contato com o cliente, e aumenta as chances de venda. A extranet Claro possui uma interface simples, de fácil utilização, além de ser prática e de fácil acesso.

Extranet Claro

o que é?

Considerada hoje uma das maiores empresas de telecomunicação do país, a Claro está presente em todos os estados do Brasil, fornecendo serviços de internet fixa, internet móvel, telefonia fixa, telefonia móvel, além de TV por assinatura, tudo isso de forma individual ou em combos, facilitando ainda mais a vida do cliente.

Todos os produtos vendidos pela Claro chegam até o cliente através de um vendedor, o chamado agente autorizado, que é o profissional responsável por mostrar para o cliente o plano e serviço que mais se encaixa em suas necessidades e com seu perfil. Para dar todo o auxílio  necessário para esse agente, a Claro oferece o portal Extranet Claro, onde o vendedor tem acesso a um suporte para o atendimento e para as suas operações de venda, ajudando tanto o vendedor, quanto o cliente.

✔ Confira também como ter acesso à Intranet SUSEPE.

Extranet Claro Login – Como Fazer

Para realizar o login é necessário ter realizado o cadastro na plataforma Extranet Claro anteriormente. Após o cadastro, é necessário que o agente autorizado da claro:

  • Acesse a página inicial da plataforma, no site da Claro, disponível em: login.extranetclaro.com.br/;
  • Preencha os campos com as informações solicitadas, o seu código de usuário e senha;
  • O agente será redirecionado para uma página onde estarão disponíveis todas as funcionalidades da plataforma.

Caso o agente autorizado tenha esquecido sua senha, ele poderá cadastrar uma nova senha, nessa mesma página inicial.

Extranet Claro Cadastro – Como Fazer

Para criar o cadastro na Extranet Claro e assim poder realizar o login na plataforma, é necessário entrar em contato com o suporte da Claro, falando com seu gerente Claro, para que ele faça o cadastramento dos dados necessários para acessar a plataforma. Após esse cadastramento, o usuário terá seu acesso liberado às funcionalidades da plataforma. 

✔ Descubra também como ter acesso à Extranet iFood.

Funções do Portal

A plataforma possui diversas funcionalidades, dentre as princi:

  • Suporte para o atendimento de clientes, para no caso de surgir dúvidas, o atendente possa sanar no momento do atendimento;
  • Suporte para as vendas, com informações detalhadas sobre pacotes, planos e outros serviços oferecidos;
  • Treinamento virtual, garantindo um melhor atendimento para os clientes.

✔ Confira também as funções da Intranet univali.

Download da Extranet Claro

Por se tratar de uma plataforma online que visa ser prática e rápida, não é necessário  realizar o download de nenhum software ou aplicativo para ter acesso às funcionalidades do portal. A única forma de acesso é a que foi mencionada anteriormente, através do site da plataforma Extranet Claro.

Deixar uma resposta